sábado, 31 de julho de 2010

NoisQueTa

Caros amigos leitores do blog, no dia de hoje me deparo com a seguinte mensagem offline de um grande amigo meu que atende por Rodrigo Camargo que sofreu o triste destino que eu sofri no colégio, também foi "convidado a se retirar".

"ae furlolo,se liga na brisa do vlog"

E então o link para a pagina principal: http://www.youtube.com/user/assisNQT

Pois bem... cliquei e me deparei com um video simplesmente hilário de autoria do próprio Rodrigo, de uma futura serie de Vlogs que atende por "NóisQueTa". Sim querido leitor ou leitora, o cidadão semelhante a um criminoso de rebelião que você ve abaixo é um amigo meu contando verdades sobre alguns temas da vida.
Vale a pena ver:



E não se esqueçam: para os que tem o perfil no YouTube, você pode se inscrever no canal para sempre se atualizar de videos novos.

0 comentários:

Postar um comentário