segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lógica? Acordando Cedo... - Volume 2

Pois é, não é mera coincidência esse post de hoje (26/07) , de fato, esse foi o primeiro dia das férias que eu acordei antes de meio-dia/1 hora ... o que me inspirou a escrever isso.

Afinal, nossos pais, desde que somos pequenos, usualmente sempre usam o velho sermão:
"Acorda cedo pra aproveitar melhor o dia seu vagabz..."
Mas... QUE PORRA QUE TEM PRA SE FAZER DE MANHÃ? Sério, assistir Mais Você? Ficar com aquela cara de defunto, coçando olho e secando a cama ? E mesmo o bom aluno que ainda quer se esforçar pra tentar pegar uma USP no fim do ano, admitam um fato, estudar de manhã é uma puta de uma falta de sacanagem, afinal começar o dia apedrejando o cerebelo só indica que você encerrará o dia com ele descascando...


Sente o tamanho do drama da televisão matinal....

Pois é caros leitores, acordar cedo é um sapo que a gente tem que engolir em dias normais de escola, ou pra você leitor um passo a frente, de faculdade . Eu nem sequer costumo tomar café da manhã então pra mim acordar cedo sempre foi mito em dias que eu tive como optar por soluções mais diretas... como acordar 5 e meia da tarde, virar para mamãe e perguntar:
"'Po... mas eai, vocês ja almoçaram?" ai ela "... daqui a 2 horas a gente vai jantar..."

0 comentários:

Postar um comentário