domingo, 25 de julho de 2010

Brasil é Palco no Fim de Ano

Cara, esse ano realmente vai ter MUITOS shows fodasticos no Brasil, alguns mais épicos, como o chamado "Woodstock Brasil" vulgo SWU, até alguns... hã... "pro papai e a mamãe" como o do Lionel Ritchie. Incrivel como a atenção ao nosso país esta, creio eu, que por culpa de uma futura Olimpiada e uma Copa Do Mundo huh? Mas não deixo de pensar que , afinal, nosso país sempre acolheu muito bem os musicos que por aqui passam. Quem é "fã" no Brasil, REALMENTE é fã, daqueles que compram ingressos á preços absurdos e dormem semanas em filas. Claro, vemos isso em outros lugares do mundo, mas por aqui, eu imagino que seja um numero bem maior ._.

Eis aqui uma lista de shows feita googleando internet afora:


Permitam-me começar com uma banda que eu particularmente amo, que recentemente, o vocalista Fred Durst divulgou a passagem pelo Brasil, o Limp Bizkit *-*

22/10 em SP e 24 em RJ


Para você moçoila que curte aquele vocal meloso a lá YOOOU GIVE LOOOOOVE A BAD NAME, não tema, pois o Bon Jovi confirmou também uma passadinha por aqui, aloka

6/10 em SP


Os "punks" do Green Day também ja confirmaram shows por aqui. Apesar de não curtir nem um pouco como a banda está atualmente, eu iria para ouvir as musicas mais antigas, que imagino que eles tocarão para agradar fãns mais old school.

13/10 em POA , 15/10 em RJ, 17/10 em BSB e 20/10 em SP


O pós-punk made in UK caótico do Echo & Bunnyman passarão em terras brazukas em Outubro também... hã... preciso ouvir melhor alguns CD's deles...

11/10 em SP e 12/10 em RJ



E os malandrinhos do Scorpions que estão encerrando a carreira nesta tour "Get your sting and blackout" passarão por nossa patria amada salve e salve também.

12/09 em SP

E isso tudo, senhoras e senhores leitores, sem contar com a possivel participação de Beyoncé, U2 e nada menos que o dono do calhambeque mais famoso do mundo, el Roberto Carlos no Reveillon 2010 em RJ



AAAAAH MULEEEKE, quando eu estou aqui, não, eu não vivo este momento lindo

0 comentários:

Postar um comentário