quinta-feira, 29 de julho de 2010

Band Of Skulls

Faz tempo que eu não falo sobre bandas que eu curto no blog, como eu fazia bem no comecinho*

(*para os que não sabem, o Máfia passou de 1 ano já, no canto da lista mensal de postagens tem um "2009", que tem 109 posts do ano passado, pra quem não percebeu, enjoy :D )

Hoje eu vou falar de uma banda que eu tenho ouvido á pouco mais de 2 mesês que atende por Band Of Skulls. O som deles é algo misto entre Garage Rock , Blues e Rock Alternativo, pois basta ouvir qualquer musica que você claramente ouve uma certa "mistura" . O album Baby Darling Doll Face Honey teve a música I Know What I Am escolhida pela ITunes Store como "Single da Semana" e também a música Friends como trilha sonora de Lua Nova.


Hoje eu aprendi a tocar "Honest" , que esta no CD citado acima, pra você que está com aquele violão empoeirado de lado ai perto do PC, veja a cifra e aprenda porque
a musica é MUITO boa

E pra você que ficou curioso, eu vou deixar um link no fim do post com o Baby Darling Doll Face Honey e sobre aquela história dos direitos autorais, nem preciso falar que não me pertencem e eu não pretendo receber crédito algum pelo link do CD.


Para baixar, clique aqui

Tracklist:
01. Light Of The Morning
02. Death By Diamonds And Pearls
03. I Know What I Am
04. Fires
05. Honest
06. Patterns
07. Hollywood Bowl
08. Bomb
09. Impossible
10. Blood
11. Dull Gold Heart
12. Cold Fame

Ouçam e lembre-se de comentar (sim seus putos, da pra fazer isso clicando no fim do post)

0 comentários:

Postar um comentário